O 3° Open House da 21BRZ foi pra falar sobre técnicas de Atendimento com PNL no tratamento de clientes
Nessa terceira edição do Open House foi a vez de falarmos sobre atendimento com PNL, como as técnicas de programação neurolinguística podem ajudar no atendimento ao cliente.
Heber Gabriel, nosso diretor de operações, iniciou sua jornada da evolução em 2012 quando teve seu primeiro contato com a PNL em um curso ministrado por Plinio de Souza, sócio fundador da Ápice Desenvolvimento humano.
Atualmente Heber é formado em Master em PNL, Constelação Sistêmica Familiar, já fez atendimento no Arsenal da Paz em São Paulo como também atendimentos individuais, treinamento com Tony Robbins, participou de diversos Workshops e treinamentos no âmbito do desenvolvimento humano.
Abaixo um pouco do que foi ministrado no dia:
– O que é PNL
– Cuidado com as interpretações no WhatsApp
– Acuidade Sensorial
– Palavras Significativas
– Lado Causa | Lado Efeito, e muito mais…