O Great Place To Work é uma consultoria global atuante em 109 países, que apoia empresas a obter melhores resultados na gestão de pessoas e no clima organizacional. Além disso, fornece uma certificação que reconhece os melhores ambientes de trabalho.
Após uma minuciosa pesquisa, a 21BRZ foi reconhecida como um Excelente Lugar Para Trabalhar, o que significa que o ambiente de trabalho favorece o desenvolvimento criativo e os resultados dos clientes.
A certificação
Nos anos 80, um jornalista foi desafiado a escrever um livro cujo tema era “As 100 Melhores Empresas Para Trabalhar”. Em um primeiro momento, ele desacreditou que existiam empresas que se destacavam nesse quesito, já que estava acostumado a cobrir conflitos trabalhistas.
No entanto, ao percorrer o país, deparou-se com diversos bons exemplos que chamaram sua atenção. O livro foi publicado tempos depois, como o título de “A Great Place to Work”, tornando-se um best-seller.
Após a publicação do livro, o jornalista fundou a empresa Great Place to Work que, desde então, tem ajudado empresas de todo o mundo a otimizarem os resultados da gestão de pessoas.
Hoje, o Great Place To Work também é uma certificação, que reconhece empresas que são destaque ao proporcionar excelentes ambientes de trabalho. A 21BRZ recebeu essa certificação, após um processo de avaliação minuciosa.
A jornada da 21BRZ
A pesquisa foi realizada de forma anônima e enviada aos colaboradores, que avaliaram quesitos como clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização.
Todas as empresas que na média geral das avaliações alcançarem a marca de 70 ou mais pontos, recebem a certificação. Por ter superado a média estabelecida, a 21BRZ recebeu a certificação, que tem validade até maio de 2022.
Resultado como consequência
O resultado obtido é consequência de um esforço a nível de gestão para proporcionar as melhores condições de trabalho para os funcionários, com uma abordagem humanizada e movida a feedbacks.
Segundo Heber Gabriel, sócio-proprietário e Diretor de Operações: “A empresa tem como função servir em tudo, desde o colaborador até a comunidade como um todo. Não contratamos apenas pelo lado profissional, mas pelo ser humano integral”.
Jairo Sanches, também sócio-proprietário e Diretor Administrativo, credita o resultado à cultura organizacional: “Temos metodologia e cultura de execução em todos os sentidos, tanto para o mercado quanto para o nosso time. Só conseguimos entregar excelência para os nossos clientes graças a uma equipe forte e engajada. Ficamos super felizes com a certificação”.
Essa conquista vem como complemento aos resultados incríveis obtidos pela gestão e pela equipe. Recentemente, em pesquisa interna do setor de Customer Success, a 21BRZ conquistou nota máxima no NPS, que mensura o nível de satisfação do cliente.