Scroll to top
21BRZ - Comunicação e Marketing

Inbound Marketing – conteúdo para atrair clientes

Você já ouviu falar sobre Inbound Marketing? Esse foi o tema do nosso Open House #12, que contou com a presença de mais de 35 pessoas super interessadas em descobrir sobre essa estratégia de marketing.

O que é Inbound Marketing ou, para ficar mais claro, “Marketing de Atração”?

Segundo Vitor Peçanha, Co-fundador da Rock Content “O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing que se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento que pode ser duradouro. ”

Ou seja, no Inbound Marketing, é o cliente quem procura pela empresa e não o contrário.

Essa estratégia de marketing serve para empresas de diversos portes, pois a grande “sacada” do Inbound Marketing é atrair clientes através de conteúdo, e todas as empresas têm algo relevante para compartilhar com os público.

E com o intuito de ajudar pessoas interessadas nesse tema, abrimos as portas de nossa agência para mais um Open House, dando dicas e mostrando como funcionam estratégias como: funil de vendas, funil de conversão, marketing de percepção, e algumas ferramentas para trabalhar nesse sentido.

Deu para ver que teve conteúdo de sobra, não é mesmo? E sobre esse assunto, temos muito pra falar! Quem sabe não fazemos uma parte 2? Aguarde mais informações sobre a 21BRZ em 2020!

Esperamos ansiosos para poder compartilhar mais sobre Marketing! Fiquem ligados nas nossas redes sociais e participe do nosso próximo Open House, em janeiro de 2020.

Até lá!

 

Antes de sair, confira abaixo um pouquinho de nossos outros eventos!!! 

Posts relacionados