Na noite desta quinta-feira (03/12), a 21BRZ realizou a décima quinta edição do OPEN HOUSE, um evento gratuito promovido pela agência para ajudar empreendedores e profissionais das mais diversas áreas.
O tema dessa edição foi Planejamento 2021, com dicas de marketing, comunicação e gestão, que os participantes poderão aplicar na vida pessoal, carreira ou negócios. Jairo Sanches e Heber Gabriel puderam compartilhar a experiência de mais de uma década em planejamento e comunicação, com uma abordagem super descontraída e leve.
As frases que marcaram a noite foram: “o dia que você planta não é o dia que você colhe” e “execute”, que diz respeito à paciência que profissionais e empreendedores devem ter ao desenvolver ações de comunicação, bem como da importância de executar tudo o que foi compartilhado.
O tema foi dividido em cinco tópicos: empresa, clientes, projetos, comunicação e KPI’s de controle. No primeiro tópico, Jairo destacou a importância de identificar os pontos fracos e fortes da empresa, e tomar decisões a partir disso.
No que diz respeito aos clientes, Jairo e Heber abordaram a necessidade de conhecer o cliente, mapeando as principais dores e necessidades. Compartilhando sobre os processos internos da 21BRZ, mostraram como organizar a execução das estratégias a partir de projetos, delegando responsabilidades e acompanhando o desenvolvimento.
Por fim, defenderam que a comunicação precisa ser desenvolvida e encarada como campanhas, definindo quais são as métricas mais importantes, acompanhando-as e tomando decisões a partir delas.
Inscrições esgotaram em 10 minutos
As inscrições do evento, que foram abertas no dia 30 de novembro, esgotaram-se em cerca de 10 minutos. O número de interessados foi altíssimo, pois o OPEN HOUSE já é reconhecido pelo mercado por conta da qualidade do conteúdo gratuito compartilhado.
O evento contou com 12 edições em 2019, já que o objetivo é a realização mensal do OPEN HOUSE. No entanto, em 2020, a pandemia impediu a realização de outras edições.
Medidas sanitárias foram todas observadas
Ainda em clima de prevenção ao coronavírus, a 21BRZ tomou todas as medidas de proteção e precaução ao novo coronavírus. Nenhum participante fazia parte do grupo de risco, o uso da máscara foi obrigatório e havia álcool em gel disponível para uso de todos no local.
Além disso, as portas permaneceram abertas para garantir a ventilação, e o kit que entregamos no início foi devidamente higienizado e embalado individualmente. Preservamos, também, o espaçamento entre as cadeiras, e o número de participantes foi limitado a 20.
Sobre o Open House 21BRZ
O projeto nasceu com o objetivo de compartilhar conhecimento e transformar ideias!
Para quem ainda não conhece o projeto, a 21BRZ abre a agência uma vez por mês para dividir conhecimento, reunindo empresários, profissionais, estudantes e apaixonados por marketing.
“No OPEN HOUSE realmente entregamos o nosso melhor, amamos fazer e aprendemos muito com ele”, afirma Heber Gabriel.
Todos os materiais de todas as edições do OPEN HOUSE estão disponíveis em nosso sistema exclusivo. Clique no botão, cadastre-se e acesse: