A área de Sucesso do Cliente realizou a pesquisa anual de satisfação com nossa carteira de clientes, com o propósito de identificar os pontos fortes da 21BRZ e também os pontos de melhoria. Buscamos sempre o desenvolvimento contínuo, por isso, valorizamos as opiniões dos que mais interessam para nós: nossos clientes.
Consideramos tópicos como atendimento, criatividade, prazo de entrega, organização, clareza de contratação e entrega, investimento em mídias e a avaliação do NPS.
Sucesso do Cliente (customer success)
É de responsabilidade do departamento de Sucesso do Cliente, garantir que os nossos clientes obtenham os resultados ideais a partir de nossas interações e entregas. Nossa executiva de Sucesso do Cliente, Thaís Souza, é uma grande aliada para a satisfação dos que atendemos. Ela realiza reuniões periódicas que dão a oportunidade de mensurar o contentamento e avaliar se estamos no caminho certo ou se precisamos ajustar procedimentos. O foco é total no cliente.
Atendimento da 21BRZ: 100% execução
Nosso time de atendimento é quem tem contato direto com as empresas que atendemos. Eles estão sempre à disposição para facilitar as entregas e garantem que entreguemos o que prometemos da melhor forma.
São profissionais que sabem ouvir, pois de nada adianta conhecer todas as soluções de marketing possíveis, se não entendeu qual é o requisito do cliente. Além disso, é importante que o atendimento saiba fazer as perguntas certas para ter um briefing completo e sem margem para erros.
Não é à toa que recebemos devolutiva de que nossos clientes estão muito satisfeitos com nossas entregas.
O resultado da Pesquisa de Satisfação
É com muito orgulho que anunciamos que de todas as questões avaliadas, nenhuma delas recebeu média de nota foi baixa. O atendimento, criatividade, prazo de entrega, organização, clareza de contratação, entrega, investimento em mídias e a avaliação do NPS todos ficaram com uma média de nota exemplares. É mais um indicativo que estamos no caminho certo e é daqui para cima.
Somos 100% execução e continuaremos assim!
O que é NPS?
Ao longo deste post, falamos sobre a nota do NPS, mas afinal, o que é?
O NPS é uma métrica que serve para mensurar como anda a satisfação do cliente com a sua marca, produto ou serviço.
Ele pode ser usado para mensurar a jornada do cliente como um todo e é medido através de uma pergunta, a chamada “pergunta definitiva” e traz resultados em notas para a empresa.
E a grande pergunta é: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?”
A partir dessa escala, podemos definir o cliente como promotor da empresa, neutro, ou detrator.
Por isso temos orgulho de nosso resultado, pois apontou que temos clientes promotores, ou seja nossos clientes indicam a 21BRZ como uma ótima agência de marketing.
Agradecemos a confiança de cada uma das empresas que atendemos!